quarta-feira, 26 de maio de 2010

Moda de Novela...

Você vio?

Calças, saias, vestidos, cortes de cabelos, cores de esmalte.
O que as protagonistas das novelas estão usando?
Cada uma com seu estilo. E todas fazendo muito sucesso.

Na ultima novela das oito "Viver a vida" a atriz Taís Araujo fez o papel de Helena. Livre da famosa chapinha, a personagem deixou os cachos livres. A idéia foi de Fernando Torquatto, e a atriz adorou a ideia, diz que se sente libertada.
Já o figurino de Helena tem inspiração safari, tacidos crus naturais, cores neutras e tons nudes, o amarelo, dourado, pink e cáquis, também teve presença no figurino da atriz, e teve uma harmonia perfeita com sua pele negra.



Na nova novela, Passione, a vilã Clara, interpretada por Mariana Ximenez, é dona de um visual angelical que assume para disfarçar a personalidade de encrenqueira. De cabelos longos e ondulados, o look de "boa moça" é contrastado com o ar sensual dos decotes e calças ajustadas que compõe o figurinho da personagem.

Já a sofisticada Stela - Maitê Proença - Traz um estilo mais classico, onde se destacam os vestidos e calças de alfaiataria acompanhada por joias e acessorios para finalizar a caracterização, que esconde sob capas e sobreposições o lado sensual da adultera esposa de Saulo Gouveia.

Um comentário:

  1. o Melhor da moda é que cada um pode escolher seu estilo!!!! o meu com certeza é o que me deixa confortavel livre,onde eu posa estar em qualquer lugar e no maximo trocar um acessorio .
    beijo lorena adoro suas sugestoês.

    ResponderExcluir