segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Achados de Decoração!

Boa noite...

Estou com uma matéria nova pro blog... "Achados de Decoração!"
Eu sempre gostei de decoração e estou sempre bisbilhotando blogs e revistas sobre o assunto rs...
E pra começar vou colocar ideias do velho, mais novo rsrs, eu particularmente acho um mimo a mistura do antigo com o moderno.

Que tal uma cozinha assim? Ahh esse verdinho ta fofo...


Olha só aquele móvel velhinho, antiguinho no meio da decoração... 


Uma sala delicada com uma mesinha de centro mega charmosa... Não é demais?!


E uma cor inusitada e vibrante, com molduras diferentes, formando um belo arranjo...


E pra finalizar, uma cor escura na parede com móveis delicados, fica elegantérrimo.


Bom eu sei que tem muita gente que gosta do moderno e ponto.
Mas logo vou postar algo bem bacana.



Beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário